Uma Bela Voz


10920952_10205979140467339_4632935547261906133_n

 

 

 

 

 

Não quero a sabedoria das palavras
Quero o prazer da sua voz
Com sua voz,
meus pensamentos se perdem
sem saber por onde ir,
sem saber por onde voltar.
Ao som dela, amo escrever
decido sonhar

Que voz é essa?
Acalma meu coração, e ao mesmo tempo me estremece!

É tua a voz,uma bela voz
tão forte e deliciosa,vou além.
Além da minha imaginação,
Sim sua voz me estremece
Estou perdendo as palavras enfim,
não quero a sabedoria das palavras
Quero o prazer da sua voz,
uma bela voz!

Do Livro  Poesias Escolhidas.

 debylogo

Um pensamento sobre “Uma Bela Voz

  1. Pingback: Revista Literária Eisfluências | Poesia em Fotografia

Deixe um comentário

