Indesejada


wild_horses_by_kedralynn

Naquele dia em que voce partiu,
a dor se fez em meu coração
As coisas mudaram de direção

Ainda tento compreender
o que te fez perder o encanto
naquele planejado encontro

Naquele dia que me rejeitastes
a dor se fez em meu coração
As coisas mudaram de direção
Pois para voce, eu não passava de
uma distração.

Criei um universo paralelo
para com voce viver uma instante paixão,
pena que não estavámos
sintonizados na mesma estação.

Enquanto para mim bastava sua companhia
Você questionava porque eu tanto te queria.
Assim fui por voce julgada!

E condenada ,simplesmente porque eu te queria.
Na minha mais pura fantasia.

logodeby1

Deixe um comentário

