Sinto sua falta


Nem posso dizer que meu medo era ao acordar,

pois  dormir essa noite nao consegui.

Era o  pavor de acordar ,e voce não estar aqui.

Mas eu ja estava me preparando,

que sua visita tão esperada podia estar

acabando.

Sempre achei que nao mereceria seu perdão.

Voce esta tão machucado,que nao quer ouvir

meu coração.

Então vou escrever aqui meus sentimentos feito legenda,pois

nao quero correr o risco de que voce nao me entenda.

Sinto sua falta 

Me perdoa

 

logodeby1

 

 

 

 

Deixe um comentário

