Agradecimento

Fui indicada pela primeira vez, pelo autor do blog mepocaliheriaaderito
Peço desculpas pela demora em agradecê-lo,
me perdi e não soube participar,mas
estou muito grata por sua indicação.
Não tenho como descrever,
a tamanha satisfação.
Meu blog é novo, o que
causou-me tamanha surpresa ao ser indicada.
Gratidão a todos vós que elogiam,
meu trabalho, e me acompanham.
Estou muito feliz com todas as visitas,
e novos amigos.
Saudações Poéticas!
“Bendita seja a imaginaçao,Bem dita seja a inspiraçao”

the-versatile-blogger-award

https://versatilebloggeraward.wordpress.com/

7 pensamentos sobre “Agradecimento

Deixe um comentário

