Meu Tesão em suas Mãos


3853a2522e8cb0ffc47b15f72deb3efd-d4y4ugd.jpg

O que é tesão?
É tudo aquilo que sinto
em poder das suas mãos.

A sensação do paraíso,
é ter sua pele nua escorregando
contra a minha
Seus dedos deslizando pelo meu corpo,
enquanto minha boca procura a sua.
E voce me devora
ora tímida,
ora ousada.
Adoro sua boca me deixando
assanhanda.
Adoro seus carinhos em minha pele
me deixando arrepiada.
Minhas mãos no teu corpo
fazem a sua “Cavalgada”.
As suas em mim,
me fazem realizada.

logodeby1

5 pensamentos sobre “Meu Tesão em suas Mãos

Deixe um comentário

