Mordaz

reee_000013

Você é meu anjo em todos os sentidos.
Do brilho celestial que seu olhar carrega
a revelação do pecado quando toca minha pele,
e a ela se entrega.
Seus gemidos em meu ouvido,
liberam minha libido.
Em suas mãos me liberto,me desperto.
Em todos os sentidos.
Encurralada,sigo sem saber o que fazer.
Sem querer me defender.
Em sua armadilha ele me tem.
Extraindo todo o meu prazer.
Feito um predador, impiedoso que saboreia sua presa.
E desfruto desse momento, sem pressa de acabar.
Em suas mãos eu me rendo, pra você me devorar.

4 pensamentos sobre “Mordaz

Deixe um comentário

