Essa Noite

Quero te levar comigo,
pra qualquer lugar distante.
De tudo que já passamos,
de tudo que houve antes.
Quero te roubar pra mim.
Por um momento, uma semana ou
um mês.
Quero fazer contigo,
tudo o que a gente ainda não fez.
Quero te roubar pra mim.
Vem ser meu Homem
Meu amante.
Meu dono.
Em troca quero
teu corpo,
meu fetiche
meu desejo
meu alimento
meu ninho
onde descansarei meu corpo,
cansado de tanto você me dar prazer.
Essa noite ,vou roubar você !!!

44_000013

*google imagens
Deixe um comentário

