Refletindo

eee

 

Adoro espelhos,
eles são mágicos.
As vezes ele mostra quem eu sou .
As vezes mostro a ele
quem sou eu!!

5 pensamentos sobre “Refletindo

  1. Meus sinceros parabéns a você , vejo que você coloca sua alma em quanto escreve , e isso é realmente é a melhor virtude que um autor pode ter, sua clareza é extraordinariamente boa, continue sempre assim ok? Meus parabéns! Eu acabei de seguir seu blog pois vou sempre te acompanhar, eu também escrevo poesias, eu tenho 13 anos e isso pra mim é uma alegria imensa desde já, te convido a seguir meu blog desde já e ler esse poema meu:https://tvweb2016.wordpress.com/2017/07/18/beleza-etica-poema-poesia-poemas/
    Que vai te emocionar!

    Curtir

Deixe um comentário

