Desdém


Quanto mais eu desnudava minha alma,
menos voce me enxergava.
Quanto mais eu desnudava minha alma
Voce se apaixonava pela personagem,
que voce  criava.

Quanto mais eu desnudava,
mais voce me julgava.

Indiferente não percebia,
que seu orgulho lhe cegava.

E assim nao pode notar o quão nua ,
em sua frente eu estava.

logodeby1

hu_000021.jpeg

A vida não é um jogo,
e quando alguém brincar com seus sentimentos,
permita que ele(a) seja o vencedor.
Dignidade, autoestima ..sempre!
2 pensamentos sobre “Desdém

Deixe um comentário

