Bendita imaginação


yyy_000001.jpeg

 

É noite.
E estou aqui pensando em você.
Mal dou conta de mim mesmo.
E você me conhece melhor do que ninguém.
Te entreguei meu coração e desnudei minha alma.
Onde você entrou, e fez sua morada.
Quando penso em você, o meu coração voa.
E a noite vira dia em mim.
Bendita seja a imaginação.
Essa noite vou te encontrar.
Numa cabana na praia,
ou acampados com uma rede.
Deitada em seus braços,adormecerei.
Balançando apenas no embalo,
das batidas do seu coração.
Bendita seja a imaginação.

logodeby1

Deixe um comentário

