Lua cheia

fffff_000000.jpeg

 

Quebrando o silêncio da noite,
Uivo para a lua cheia.
Meu uivo serve como um aviso,
que eu sou a dama das Sombras.
Eu sou odiada e temida.
Pela solidão fui vencida.
E da solidão renascida.
Não tenho medo de nada.
Não me siga, crie seu proprio caminho.
Nã me inveje, carrego muitos espinhos.
Aprendi a me amar,não tenho medo de lutar.
Eu protejo o que é meu.
Eu governo meu território.
Sozinha eu faço a minha historia.
Porque meu espirito é livre.

 

2 pensamentos sobre “Lua cheia

Deixe um comentário

